525Shares

A história do Blue Dream Studios Spain começa em 2010, quando Scott Christian Sava escreveu Animal Crackers para seus filhos gêmeos, com 7 anos na época. A intenção era ser uma história em quadrinhos, mas Scott nunca conseguiu que fosse publicada.

Anos mais tarde, reescreveu o texto em formato de roteiro para um longa.  Parece que funcionou.  Animal Crackers  está em produção, com lançamento previsto para 2016. A direção é de Scott Christian Sava e Tony Bancroft. Quem representa o filme internacionalmente é a empresa Odin’s Eye Entertainment.

Entre os artistas confirmados para a dublagem estão Emily Blunt, John Krasinski, Sylvester Stallone, Danny DeVito e Ian McKellen.

Esse primeiro video mostra um pouco do que vem sendo produzido pelo estúdio. Bem legal. Confira:

 

 

.,.,.,.

 

Abaixo, teste de conceito do filme Animal Crackers, em produção pelo Blue Dream Studios Spain.

 

Na fanpage oficial do filmeScott Christian Sava credita várias Concept Arts aos artistas Estefanía Pantoja Fernández e Nacho Molina.  Como não está claro qual exatamente foi criado por quem ou se foi feito em conjunto, fica crédito para ambos.

 

 

Concepts dos personagens, criados por Carter Goodrich:

Modelagem 3D do personagem “Horatio”, produzido pelo estúdio brasileiro Techno Image, a partir da arte de Carter Goodrich.

 

E pra fechar, poster do filme:

 

VISITE:  Animal Crackers no Facebook  |  Animal Crackers Diary 

 

525Shares