Galeria de Estudantes CGMA (Turmas de Outono de 2019)

A CG Master Academy, escola de arte online líder de mercado, foi fundada há 10 anos por uma comunidade de artistas que queriam mudar a forma como o ensino de arte era feito. Através de salas de aula virtuais, a CGMA fornece uma grande variedade de cursos e programas para artistas ao redor do mundo.

Nosso espaços online foram feitos para que artistas possam colaborar e receber feedback, melhorar suas habilidades e conquistar o trabalho dos sonhos. Com isso como missão, é com grande entusiasmo que podemos dizer que a maioria de nossos estudantes têm trabalhado profissionalmente para Pixar, Blizzard Entertainment, Dreamworks e outros renomados estúdios.

Diferente da maioria das escolas, você é quem escolhe os cursos e programas que deseja participar, de acordo com seu nível e área de interesse. E se você tiver dúvida quanto ao seu nível, você ainda pode receber, gratuitamente, uma análise de portfolio e ajuda do Departemento de Admissões que irá direcioná-lo nos cursos mais indicados.

Sob a orientação dos mais talentosos artistas de estúdios como Marvel, Dreamworks, Blizzard e outros, os alunos irão aprender as habilidades e métodos específicos usados para criar os mais aclamados jogos e filmes. Cada termo oferece novas lições, cursos, instrutores e formas de pagamento, como a nova opção de pagamento em 4 parcelas.

O material que você vê a seguir é apenas uma amostra dos trabalhos recentes dos estudantes da CGMA, mas você pode ver a galeria completa dos trabalhos no “Student Showcase“. É uma coleção inspiradora que atesta o talento daqueles em destaque e a qualificada orientação pelos dedicados instrutores. 

As matrículas já estão abertas para o “Spring Term“, com planos de pagamento individuais disponíveis para cada curso. 

Para dúvidas relativas às matrículas ou ao pedido de análise de portfolio, por favor entre em contato com  o Departamento de Admissões de CGMA, pelo telefone (818) – 561-9542.(nos EUA) , ou pelo email: registration@cgmasteracademy.com


2D DESIGN


3D ARTS


GAMES


VISUAL EFFECTS

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.