Amazon, Hulu e Netflix estão buscando artistas como você!

 

========================================================================

Com plataformas de streaming investindo bilhões em conteúdo original, a demanda por conteúdo tem sido maior do que nunca.

De acordo com o site Digital News Daily, o aumento da verba de vídeo da Amazon confirma a tendência de companhias de internet entrando forte no ramo de mídia. A Netflix espera gastar por volta de 8 bilhões em conteúdo de vídeo este ano, enquanto o Facebook entra nesse mercado de forma ainda bem cuidadosa, com o total de 1 bilhão. No ano passado o gasto estimado da Amazon ficou acima dos 4 bilhões em conteúdo.

Como milhares de conteúdos originais já estão espalhados por essas plataformas, são necessárias também milhares de pessoas por trás da cena fazendo isso acontecer. Com um orçamento aproximado de 10 bilhões de dólares em programação e marketing, a Netflix pretende crescer seu estúdio interno, o Netflix Studio, recrutando para isso os melhores artistas que Hollywood tem para oferecer.

As suas estratégias são simples: contratar as pessoas que conseguem entregar o trabalho. E se eles já estão trabalhando em algum outro estúdio, aumente seus salários para motivar a troca.

Essa mudança é uma resposta aos objetivos da companhia de fornecer mais conteúdo e, assim, incentivar mais assinaturas. Isso é refletido na mais recente parceria com o estúdio DreamWorks Animation Television, que já com 15 projetos em desenvolvimento.

 

E por quê isso importa pra você?

Estes estúdios estão em busca de artistas motivados para expandir suas prateleiras de séries em animação e produções com forte perfil em VFX.

CGMA, a inovadora academia online de arte, games e efeitos visuais está fornecendo as ferramentas e os recursos, assim como um currículo padrão da indústria e acesso ao conhecimento de artistas com grande experiência para ajudar você a conseguir o trabalho dos sonhos.

Você pode ter como instrutor, por exemplo, o artista Brent Noll, que está nos créditos do seriado da Netflix TrollHunters, e que ensina Foundation in Modern 2D Animation neste termo de Outono. Os estudantes que se matricularem neste novo curso de animação de Brent irão aprender tudo o que há para saber sobre as etapas profissionais de produção que ele emprega como um Animation Production Artist.

E esse é apenas um exemplo do que a CGMA acredita ser seu real valor: você aprendendo com os melhores da indústria.

Requisite uma análise de portfólio para identificar os cursos mais adequados ao seu perfil, e crie trabalhos impossíveis de serem ignorados!

Os cursos da CGMA, todos com opção de planos de pagamento, estão disponíveis em mais de 75 países.  E os alunos ainda recebem 1 ano de acesso ao conteúdo mesmo depois de seu curso ter terminado.

Todos os pedidos de informações sobre matrículas, cursos e sobre educação patrocinada por empresas podem ser obtidos pelo telefone 1-800-959-0316 ou pelo e-mail “registration@cgmasteracademy.com“.

 


Fontes:

  1. Netflix Eyeing Total Of About 700 Original Series in 2018
    Todd Spangler – https://variety.com/2018/digital/news/netflix-700-original-series-2018-1202711940/
  2. Netflix’s Talent-poaching Strategy: Pay ’em Double | Produced By Advertising Publications
    Anousha Sakoui – https://www.seattletimes.com/explore/careers/netflixs-talent-poaching-strategy-pay-em-double/
  3. Hulu Ceo Heckles Netflix on Content Spending: ‘it’s How You Spend That Is Really Important’
    Chloe Aiello – https://www.cnbc.com/2018/06/19/hulu-ceo-heckles-netflix-on-content-spending.html
  4. Amazon Expected To Spend $5 Billion On Video Content This Year – https://www.mediapost.com/publications/article/315055/amazon-expected-to-spend-5-billion-on-video-conte.html

========================================================================


========================================================================

 

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.