Galeria de estudantes dos cursos do “Fall 2020” na CGMA

Sob a mentoria de alguns dos mais talentosos artistas dos melhores estúdios do mundo, como Marvel, Dreamworks, Blizzard e outros, os estudantes da CGMA aprendem as habilidades e métodos específicos usados para criar os mais aguardados Games e Filmes

CLIQUE AQUI para ver todos os destaques da galeria “Student showcase“. 

É uma coleção inspiradora, que atesta o talento de nossos alunos e ex-alunos, assim como a dedicada orientação fornecida pelos instrutores.

Cada termo oferece novas lições, cursos, instrutores e mais métodos de pagamentos. O que você verá abaixo é apenas uma amostra dos trabalhos recentes dos alunos do termo “Fall 2020” da CGMA. Confira!

2D
Foundation & Design
Environment Design
Character Design
Electives
Mentorship Courses
 
STORYTELLING
Storytelling & IP Development
 
GAMES
Game Development
Character Arts
Environment Arts
Electives
 
3D
Character Modeling
Environment/Prop Modeling
Texturing
Electives
 
VISUAL EFFECTS
Compositing/Lighting
Houdini/FX
Rigging
Matte Painting
Electives
 


Na CGMA, você escolhe os cursos e caminhos baseados no nível de suas habilidades e de sua área de interesse. Se você não está certo sobre qual seu nível atual, você pode receber uma análise complementar de portfolio, e o Departamento de Admissões irá auxiliá-lo na escolha dos cursos mais adequados.

Entre em contato pelo telefone 1(800)-959-0316 OU clique no botão abaixo para agendar uma conversa para tirar suas dúvidas:

ENTRE EM CONTATO:

Se você é um aluno novo ou atual e precisa de auxílio, ou se você é um Estúdio ou Empresa e gostaria de mais detalhes sobre treinamentos customizados para sue equipe.


You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.