Personagens da minissérie Over the Garden Wall, por Mikkel Sommer

Trazemos hoje mais um pouco da arte produzida para Over the Garden Wall (O Segredo Além do Jardim), minissérie em 10 episódios criada por Patrick McHale para o canal Cartoon Network.  Os desenhos abaixo são do artista Mikkel Sommer e foram feitos por volta de 2012, quando o projeto ainda era um curta, chamado Tome of the Unknown.

Curti muito esse clima grotesco usado no desenvolvimento dos personagens.  E a trilha também é bem bacana. Não deixe de conferir no final do post.  Vamos às artes:


 

 

VISITE:  Mikkel Sommer

VEJA TAMBÉM:  Artes da minissérie Over the Garden Wall, da Cartoon, por Nick Cross

 

You may also like...

3 Responses

  1. fmont66 says:

    Cara, como eu tenho dificuldade pra desenvolver character designer assim. Parece que o objetivo é se aproximar do desenho da criança e consequentemente obter cumplicidade visual, mas pra quem estuda pelo menos um pouco de anatomia, é complicado. E não estou criticando negativamente não , de forma alguma. Mas acho muito difícil criar nesse estilo.

    • Flavio Remontti says:

      Fala Flavio!

      É verdade, Flavio. Não é simples não. Mas cra, depende muito do seu foco. Se for criar personagens para games, a anatomia conta mais, com certeza. Mas mesmo assim, antes sempre vem gesto e linha de ação. É importante estudar anatomia, mas sempre (sempre!) em conjunto com desenho gestual. Do contrário você vai ter um desenho ruim com anatomia correta. Agora, um desenho gestual bom, quase nem precisa usar tanto a anatomia, só mesmo aquela básica, que sabemos desde que somos crianças. Ou seja, onde fica cada membro. : ) Valeu por acessar Flavio! Abs

  2. fmont66 says:

    Sim, concordo! O gestual já diz quase tudo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.