Promoção de 10 anos de CGMA!

(Atualização: Essa promoção se encerrou em 04 de Novembro)

A CGMA sempre se esforça para oferecer aos artistas uma educação da mais alta qualidade por meio de cursos relevantes e com preços acessíveis. Como uma equipe fundada por artistas e para artistas, tem o compromisso de permitir que você “se torne um artista melhor, aprendendo com os melhores da indústria“.

E para comemorar 10 anos de enriquecimento e avanço na carreira de milhares de artistas, a escola online líder de mercado faz uma promoção única em uma década! 


PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DOS 10 ANOS DE CGMA!

Todos os cursos adquiridos nos primeiros 10 dias de matrículas no “Winter Term” ganham 10% de desconto! (limitado a US$ 100 por curso).

Para obter o desconto, use o código: 805a5f54ba

ATENÇÃO!

As inscrições para o Winter 2021 começam na segunda-feira, dia 26 de Outubro, e esta oferta termina exatamente à meia-noite da quarta-feira, dia 04 de novembro.

Tire proveito desses cursos incríveis e não perca essa oportunidade de se presentear com novas habilidades para o novo ano. Agora você pode economizar nos cursos que sempre quis fazer e começar o novo ano aprendendo com os melhores artistas do mundo.


Como sempre, se você tiver alguma dúvida sobre nossos cursos, precisar de orientação ou não tiver certeza sobre seus próximos passos, pode enviar um e-mail para admissions@cgmasteracademy.com

ou agendar uma breve ligação com a CGMA.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.