Apenas 2 semanas para matrículas nos cursos do “Spring 2020” CGMA

Por quase uma década, a CGMA vem oferecendo educação em arte online de forma fácil e acessível. Como uma empresa fundada por profissionais da indústria, o objetivo é simples: oferecer a pessoas e empresas um ambiente acessível de aprendizado online interativo, que promove o crescimento em um ambiente altamente competitivo e cada vez mais digital.

Seu leque de programas e cursos online acessíveis e focados na indústria, ensina as habilidades e os conhecimentos necessários para estar pronto para o mundo real.

Profissionais com grande experiência nas áreas de Arte, Games e Efeitos Especiais (VFX) são recrutados pela CGMA para liderarem os cursos com duração entre 6 e 10 semanas. Esses artistas estão também envolvidos no desenvolvimento de currículo de cada curso, garantindo que o material seja relevante e responda às demandas da indústria.

Para dúvidas sobre matrículas ou requisição de análise de portfolio, por favor entre em contato com o “Departamento de Admissões” pelo e-mail registration@cgmasteracademy.com  ou diretamente pelo telefone 1 (800) – 959 – 0316.

A lista que segue apresenta os cursos e programas disponíveis hoje, com datas de início para muito em breve. 




You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.