Amostra de trabalhos dos alunos do Summer 2019 CGMA

Já está disponível a A Galeria de Estudantes do Verão 2019 na CGMA!

Em um campo com foco tão visual como o Entertainment Design, é natural que o mais efetivo modo de comunicação seja por imagens e não palavras.  E isso também se aplica à CGMA, onde o valor real de sua gama de cursos intensivos é mais facilmente identificado através de sua maravilhosa galeria de trabalhos de seus estudantes.

O que segue é apenas uma pequena amostra dos trabalhos recentes dos alunos. Nós sugerimos que você veja todos os destaques acessando a “Amostra de Verãoneste link! 

É uma coleção inspiradora, que comprova tanto o talento daqueles que foram selecionados, como a orientação oferecida pelos dedicados mentores da CGMA.

As matrículas já estão abertas para o “Winter Term”, com “planos de pagamentos individuais” disponíveis para cada curso. 

Se tiver alguma dúvida sobre o processo de matrícula ou de requisição de análise de portfolio, favor entrar em contato com o Departamento de Admissões da CGMA pelo e-mail registration@cgmasteracademy.com ou diretamente pelo telefone (818) 561-9542 (USA).


3D ANATOMY


3D CHARACTER ARTS


3D CREATURE ANATOMY


3D ENVIRONMENT ARTS


2D ANATOMY


2D ANIMAL ANATOMY


2D CHARACTER DESIGN


COLOR & LIGHT


COMPOSITING & LIGHTING


DRAWING DESIGN FOUNDATION


2D ENVIRONMENT DESIGN


HOUDINI / FX


MISCELLANEOUS


You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.