CGMA oferece análise de portfolio gratuita para artistas

 

A CGMA entende que todo estudante de arte possui talentos, experiências, paixões e ideias de forma individual. E diante disso, oferece como cortesia a análise de portfolio, direcionado tanto para estudantes matriculados como para potenciais alunos.

Essa análise oferecerá orientação na escolha correta dos cursos mais apropriados ao seu nível, além de sugerir desafios em áreas que precisam ser melhoradas para que você alcance os objetivos desejados.

Se você tem dúvidas a respeito de qual seu nível de conhecimento na área, e não sabe muito bem por onde começar, aproveite agora essa oportunidade.

 

Para submeter seus trabalhos para a Equipe de Aconselhamento Acadêmico (Academic Advising Team), siga os 3 passos a seguir:

  • Envie imagens de seus mais recentes trabalhos via Google Drive, Dropbox ou apenas o link de seu portfolio para portfolios@cgmasteracademy.com
  • Informe qual habilidade específica você deseja melhorar
  • Informe quais são seus objetivos com os cursos da CGMA

 

Após o envio, a equipe do “Academic Advisers” vai acessar seus trabalhos e encaminhar gratuitamente recomendações dos cursos mais indicados para você. 

Se deseja obter orientação ainda mais detalhada, você pode também entrar em contato diretamente pelo telefone 1(800)-959-0316 (nos EUA).

 


 

E não esqueça, as matrículas para as turmas de Outono da CGMA já estão abertas, e você ainda pode optar pelos planos de pagamento disponíveis.

 

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published.