A Axis School of Visual Effects está trazendo para São Paulo o artista Neville Page, que fará 3 noites de Workshops no auditório da própria escola, localizada na Av. Santo Amaro, 6277, no bairro de Moema. Os workshops (Master Classes) acontecerão nos dias 18 (Concepts & Philosophy), 19 (Creature & Character Development in ZBrush) e 20 de março (Hard Surface Sculpting in ZBrush), todos com tradução simultânea.
O formulário de pré-inscrição já está disponível no site, e as vagas são bastante limitadas. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 5541.8893 e (11) 3452.5578.
Abaixo trazemos alguns trabalhos de Neville Page, que tem em seu portfolio os filmes Prometheus, Avatar, Green Lantern, Star Trek, Tron, Super 8, X-Men 2 e 3, Hulk, entre vários outros.
VISITE: Axis School of Visual Effects | Neville Page website
2 comentários
Rodrigo Silva says:
Mar 1, 2013
Queria poder ir. Conheci o trabalho dele no livro da arte do filme do lanterna verde e no ano passado fui assistir ele no evento The Union, e superou minhas expectativas, o cara é muito bom e dá uma aula de metodologia. Com certeza é um dos meus mestres.
marcola says:
Mar 1, 2013
concerteza o kra e fera msm + tb ñ vou poder ir