Sério, já parei para fazer esse post umas 10 vezes, mas por um motivo ou outro, sempre acabei deixando para depois. Agora, com a estréia do novo layout do blog achei que seria a ocasião perfeita para “Coraline” dar o ar da graça aqui no THECAB. : )
Tinha certeza absoluta de que Coraline, filme magistralmente desenvolvido pela produtora Laika, era bem mais antigo, mas o filme é do começo de 2009. Nem tanto tempo assim…
Separei para o post algumas artes de personagens e outras de cenários, publicados nos blogs dos respectivos artistas e também no ótimo blog “Living Lines Library”, já citado por nós algumas vezes. Vamos às artes:
Ah, e claro, não poderia deixar de trazer novamente algumas esculturas do Bard Studio. Incríveis, não? Tem muitas outras no site do Damon Bard. Passa lá que vai curtir.
Cara, essa aqui de baixo é aterrorizante. O corte bem no meio da face é ANIMAL!
Uau! Muita coisa hein! Mas espera aí que ainda tem mais. Muito mais na verdade. Aqui vão os blogs dos artistas que trabalharam na produção. Dá para passar algumas horinhas olhando as artes. : )
1 comentário
Helena Stumpf Morelli says:
Nov 16, 2011
Amei! Eu já vi esse filme várias vezes, e é melhor do que o livro (que não tinha os Wibies, e nele a sequência do teatro é meio sem graça). Gostaria de ver como fizeram e animaram as mãos de agulha da “bela dama” (na verdade, o nome “beldame” quer dizer megera, que de bela a criatura não tinha nada).