Cara, eu não paro de me surpreender com o incrível talento dos artistas que destacamos aqui no blog. É o caso da francesa Charlene Le Scanff, artista de 24 anos que trabalha para a produtora de MMORPG Ankama. Sua arte possui um estilo bem adequado para esse tipo de games, que usa muitas cores, volumes forçados e ambientes e personagens voltados à fantasy art. É muito boa essa menina! Veja só:
VISITE: Les Utopies de Charlene
OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE:
- Concept Arts de Shrek Terceiro, por Edwin Madrid
- Artes do curta da Dreamworks “A Lenda do Dragão Quebra-ossos”
- Incríveis artes do filme Despicable Me
- As melhores animações de abertura e créditos
- Desenvolvendo os personagens Barry e Adam, de Bee Movie
- Black Water Gospel. Desenvolvimento visual do curta
- Artes de Peter de Seve para “A Era do Gelo”
3 comentários
carolla says:
Sep 3, 2011
liiiiiiiiiiiiiiiindo!!! adorei aprender que meu tipo predileto chama-se fantasy art… *__*
@O_Wiki says:
Sep 4, 2011
.A algum tempo tenho acompanhado o blog todos os dias, e é a primeira vez que eu sinto PROFUNDA necessidade de comentar para confessar que eu tinha começado a jogar Dofus (um dos projetos que essa artista faz parte) mas não gostava muito da jogabilidade, mas também não sabia o porque eu gostava tanto de VER tudo aquilo. E agora eu entendi. Como não ficar fascinado com um trabalho TÃO BONITO néh?
.Acompanho o blog desde o começo do mês passado … tenho 15 anos e com certeza já sei que profissão seguir graças a esse blog!!!
Obrigado, muito obrigado.
zecarlos says:
Sep 5, 2011
fraceses,sempre eles heheh a algum tempo me rendi a arte fracesa,e tenho acompanhado muito,e mano nao da pra negar,os caras sao os melhores