1Shares

Dando sequência ao tema MMOs, e completando o post de 13 de maio chamado “A arte do game Guild War 2“, mostramos agora um video com uma apresentação  de Concept Arts belíssimas criadas para o jogo.

( Pra ver vários outros videos de Guild War 2 no Youtube, o link é ESSE. )

Cara, não há como negar que essa família de romenos, (Daniel e Horia Dociu), realmente nasceu pra Entertainment Art. Além deles, toda a equipe que participou do GW2, mostrados nos créditos do video, tem um trabalho com muito estilo, traço vigoroso. Realmente é um ponto de destaque na ArenaNet.

Na sequência, achamos legal publicar uma nova série de moleskines de alguns dos artistas mencionados nos créditos do video. Todos da ArenaNate.  Clique nas imagens para vê-las maiores e preste bem atenção nas idéias originais criadas por eles.

Veja, por exemplo, como uma simples “bexigona” (Matt Barrett) pode se tornar um dirigível bastante estiloso. Veja também como um simples monobloco de pedra (Rich Anderson) pode ganhar vida quando completado por telhados pouco convencionais. Esse são 2 exemplos. É só se ligar que notam-se outros tantos…

Pra não deixar você com a sensação de que falta algo, separamos abaixo os links para o portfolio de toda essa galera. As únicas exceções foram mesmo  Jamie Jang, cujo link estava dando pau mesmo nos sites dos amigos, e Levi Hopkins, que não conseguimos achar site algum. Porém, como ele ministra vários workshops na Futurepoly, escola já mencionada em post anterior, você pode passar lá e ver alguns de seus trabalhos na página de “instrutores“. Seguem os links:

Pra fechar, tem algumas novas imagens e uma matéria legal na IGN, entrevistando também o pessoal da ArenaNet. Veja aqui a matéria.

OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE:

1Shares