0Shares

Um belo dia Chis Ayers, um jovem e talentoso artista, está trabalhando tranquilamente como Character Designer na indústria de filmes de Hollywood, quando de repente é internado às pressas com o seguinte diagnóstico: leucemia.

PÃÃÃTZ!

Felizmente, mas só após meses e meses às voltas com quimioterapia, transplantes, perda de cabelo, dores no corpo e coisas do tipo, ele consegue se recuperar totalmente.

Então, no aniversário de 1 ano do assustador diagnóstico, ele decide “comemorar” a data criando um Sketchbook, e chamá-lo de Daily Zoo.  Sim, um “bicho” por dia durante os 365  seguintes.

E ele conseguiu. E isso virou um livro. E o nome dado, claro, foi Daily ZOO. E além dos 365 bichos, o rapaz também criou muitos mais, suficientes para um segundo, Daily ZOO-Year II.

Ambos estão à venda no “DesignStudio Press“, editora de Scott Robertson (TheGnomonWorkshop.com). Também estão à venda nos sites Amazon, Barnes & Noble e outros. Importante salientar, parte da venda é dedicada à instituições de tratamento do câncer.

Faz todo o sentido, não?

> LEITURA RELACIONADA: Se interessou por character design de animais?  Então dá também uma olhada no review que o ParkaBlogs faz do livro “A Sketchy Past: The Art of Peter de Seve“. É muito, muito bom.

0Shares