Já estão abertas as matrículas para as turmas de outono da CG Master Academy, a escola de arte online líder de mercado.

Muito ligada nas demandas e tendências, a CGMA escolhe cada instrutor e curso cuidadosamente, e a grade é construída para dar a cada estudante as ferramentas que ele precisa para se destacar na indústria.

Matricule-se hoje e tenha acesso a uma grande variedade de cursos, que vão de classes de concept art a cursos de VFX.

a CGMA está realmente liderando o caminho para uma educação em arte digital acessível.

Temos também um ótimo plano de parcelamento (Installment Payment Plan), disponível para qualquer um dos cursos. Isso possibilita aos estudantes pagarem 50% no ato e 50% 4 semanas depois, o que facilita bastante para todos aqueles com orçamentos limitados.

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NOVOS CURSOS!

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WEAPONS & PROPS FOR GAMES
Ethan Hiley – Lead Weapon Artist at Treyarch

Este curso cobre os fundamentos da criação de armas e props para games. Neste curso você será levado através do completo processo de criação: de referências e conceitos iniciais ao modelo final.

Você aprenderá a entregar modelos criativos e interessantes, otimizados para mecânicas de game em tempo real. O curso passará também por geometria, design, texturização e rendering, tudo para que você possa ter armas e props plenamente finalizadas em seu portfolio.

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HARD SURFACE MODELING FOR FILMS
Jay Machado – Hard Surface Modeler and Texture Painter

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Esse curso aborda a criação de produção de assets em VFX de natureza inorgânica. Palestras irão discutir a criação da forma, manipulação eficiente de topologia, a arte de “Kitbashing”, organização de cena, preparação de textura, técnicas de rigging light que irão auxiliar o processo de modelagem e o rendering final.

Os estudantes irão aprender o processo de criar de forma eficiente modelos hard surface de alta qualidade, dos concepts ao finalizado, e exercícios darão as ferramentas necessárias para superar os desafios típicos encarados por artistas de produção.

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STYLIZED 3D ASSET CREATION FOR GAMES
Kevin Griffith- Senior Environment Artist

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Neste curso você irá criar assets e props de ambientes chave que funcionarão em conjunto em um ambiente de game estilizado.

Nós iremos observar várias abordagens de estilo para games. Palestras e tarefas irão explorar estilos diferentes de texturas pintadas a mão, blocagem de cena, modelamento de seus assets e criação de textura estilizada final.

O objetivo é criar uma coleção totalmente renderizada de assets que você poderá incluir em seu portfolio. Os softwares usados nesse curso incluem Maya, Photoshop, Z Brush, 3D Coat, Marmoset, e UDK 4.

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CREATING STYLED CHARACTERS IN ZBRUSH AND MAYA
Danny Williams- Senior Character Artist

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Estudantes criarão dois personagens estilizados durante o curso.

Cada projeto irá durar 5 semanas. Isso pode parecer muito tempo, mas os alunos irão trabalhar ativamente sobre as peças, de forma rápida, porém não intimidante. Mesmo com os estudantes criando personagens caracterizados, o objetivo será criar temas que tenham relação próxima à realidade, de modo a ainda serem viáveis, funcionais e factíveis.

Em resumo, nós vamos procurar por coisas estilizadas que encontramos na natureza, e no exato ponto da anatomia onde eles perdem a viabilidade como uma silhueta natural.

Se você está querendo trabalhar exclusivamente em modelagem de elementos hard surface, isso pode estar fora do escopo deste curso.

 

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CREATURE DESIGN FOR PRODUCTION
Bryan Wynia – Senior Environment Artist

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Durante os 8 semanas do curso os estudantes irão aprender o processo de design de criaturas para filmes e games.

Começando com uma simples ideia, juntando referências, rescunhos, escultura de conceito, pintura e apresentação. Eles não apenas entenderão o processo criativo, mas também todo o processo por trás do que faz um design memorável e eficiente.

Ao final do curso os alunos terão criado 2 criaturas singulares.

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TEXTURING AND SHADING FOR GAMES
Kurt Kusper- Senior Environment Artist

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Iremos ensinar estudantes como criar materiais e texturas para video games usando Unreal Engine 4.  Os alunos também irão aprender conceitos de alto nível na criação de materiais, como o que faz um bom material, e como criar materiais modulares, que ganham tempo e tornam mais fáceis de editar, desenvolver e otimizar.  

Uma vez finalizado, os estudantes estarão aptos a usarem as habilidades que aprenderam e aplicar seus conhecimentos de conceitos UE4, funções de sombra e matemática a outros materiais não abordados nesse curso.

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HAIR AND FUR CREATION FOR GAMES
Johan Lithvall – Lead Character Artist

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Essa classe irá ensinar como criar cabelo com qualidade AAA para games.

Usando técnicas desenvolvidas durante a produção do game Horizon Zero Dawn, você será conduzido ao processo completo de planejamento de trabalho, criação de cabelo em Xgen, Baking cabelos na texturas, criação de assets de cabelo e, finalmente, aplicando ao Unreal Engine.

Essa turma fornecerá tanto o processo prático como o pensamento teórico para ajudá-lo a dominar a criação de cabelos para games.

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CONFIRA ABAIXO A GRADE COMPLETA DOS CURSOS DE OUTONO:

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Perspective with Roger Oda

Perspective with Robert St. Pierre

Perspective with Scott Caple

Perspective with Poe Tan

Dynamic Sketching 1 with Peter Han

Dynamic Sketching 1 with Patrick Ballestros

Dynamic Sketching 1 with Eugene Huang

Dynamic Sketching 1 with Dzu Nguyen

Dynamic Sketching 2 with Peter Han

Dynamic Sketching 2 with Patrick Ballestros

Fundamentals of Design with Tyler Edlin

Digital Painting with David Merrit

The Art of Color and Light with Kristy Kay

The Art of Color and Light with Marco Bucci

Analytical Figure Drawing with Christian Nacoda

Analytical Figure Drawing with Ron Lemen

Analytical Figure Drawing with Rey Bustos

Animal Drawing with Shannon Beaumont

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Fundamental of Environment Design with Kalen Chock

Environment Design 1 with Aaron Limonick

Environment Design 2 with Lloyd Allen

Environment Sketching for Production with Patrick Raines

Fundamentals of Architecture Design with Tyler Edlin

Visual Development Mentorship with Armand Serrano

Matte Painting with Eric Bouffard

Drawing and Rendering Techniques for Hardware Design with Michal Kus

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Character Design for Film and Games with Marco Nelor

Digital Portrait Painting with Melanie Delon

Creature Design for Film and Games with Bobby Rebholz

Costume Design with Clayton Stillwell

Fundamentals of Character Design with Ahmed Aldoori

Storyboarding for Animation with Jim Mortensen

Character Design for Animation with Nate Wragg

Character Design for Production with Nate Wragg

Anatomy of Clothing with Ron Lemen

Head Drawing and Construction with Christian Nacorda

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3D Environment Program

Environment Program Page

Elective Classes

Character Page

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NEW Studio Courses

The Art of Composition FULL!

Narrative Illustration

Intro to Photoshop

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Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre notificações, ou qualquer outra questão relacionada a matrículas (incluíndo como obter um portfolio review para direcionamento nos cursos da CGMA), entre em contato com o setor de Admissões:

Phone: 818.561.9542

Email: [email protected]

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