CG Master Academy, a escola de arte online líder mundial, está abrindo mais cedo o período de matrículas para suas turmas de outono (Fall Term), que traz agora 5 novos cursos.

A indústria necessita de artistas com grande variedade de habilidades para criarem os mais incríveis jogos e filmes. Esses cursos foram criados para ajudar artistas a ganharem as habilidades exigidas para competir com os melhores da indústria.

Novos cursos significam também novos instrutores. Então reserve alguns minutos para conhecer as novas adições ao já estelar elenco da CGMA.

Não esqueça de conhecer nossos planos de pagamentos!

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HARD SURFACE MODELING FOR FILMS
Jay Machado – Hard Surface Modeler and Texture Painter

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Esse curso aborda a criação de produção de assets em VFX de natureza inorgânica. Palestras irão discutir a criação da forma, manipulação eficiente de topologia, a arte de “Kitbashing”, organização de cena, preparação de textura, técnicas de rigging light que irão auxiliar o processo de modelagem e o rendering final.

Os estudantes irão aprender o processo de criar de forma eficiente modelos hard surface de alta qualidade, dos concepts ao finalizado, e exercícios darão as ferramentas necessárias para superar os desafios típicos encarados por artistas de produção.

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STYLIZED 3D ASSET CREATION FOR GAMES
Kevin Griffith- Senior Environment Artist

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Neste curso você irá criar assets e props de ambientes chave que funcionarão em conjunto em um ambiente de game estilizado.

Nós iremos observar várias abordagens de estilo para games. Palestras e tarefas irão explorar estilos diferentes de texturas pintadas a mão, blocagem de cena, modelamento de seus assets e criação de textura estilizada final.

O objetivo é criar uma coleção totalmente renderizada de assets que você poderá incluir em seu portfolio. Os softwares usados nesse curso incluem Maya, Photoshop, Z Brush, 3D Coat, Marmoset, e UDK 4.

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CREATING STYLED CHARACTERS IN ZBRUSH AND MAYA
Danny Williams- Senior Character Artist

 

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Estudantes criarão dois personagens estilizados durante o curso.

Cada projeto irá durar 5 semanas. Isso pode parecer muito tempo, mas os alunos irão trabalhar ativamente sobre as peças, de forma rápida, porém não intimidante. Mesmo com os estudantes criando personagens caracterizados, o objetivo será criar temas que tenham relação próxima à realidade, de modo a ainda serem viáveis, funcionais e factíveis.

Em resumo, nós vamos procurar por coisas estilizadas que encontramos na natureza, e no exato ponto da anatomia onde eles perdem a viabilidade como uma silhueta natural.

Se você está querendo trabalhar exclusivamente em modelagem de elementos hard surface, isso pode estar fora do escopo deste curso.

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CREATURE DESIGN FOR PRODUCTION
Bryan Wynia – Senior Environment Artist

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Durante os 8 semanas do curso os estudantes irão aprender o processo de design de criaturas para filmes e games.

Começando com uma simples ideia, juntando referências, rescunhos, escultura de conceito, pintura e apresentação. Eles não apenas entenderão o processo criativo, mas também todo o processo por trás do que faz um design memorável e eficiente.

Ao final do curso os alunos terão criado 2 criaturas singulares.

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TEXTURING AND SHADING FOR GAMES
Kurt Kusper- Senior Environment Artist

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Iremos ensinar estudantes como criar materiais e texturas para video games usando Unreal Engine 4.  Os alunos também irão aprender conceitos de alto nível na criação de materiais, como o que faz um bom material, e como criar materiais modulares, que ganham tempo e tornam mais fáceis de editar, desenvolver e otimizar.  

Uma vez finalizado, os estudantes estarão aptos a usarem as habilidades que aprenderam e aplicar seus conhecimentos de conceitos UE4, funções de sombra e matemática a outros materiais não abordados nesse curso.

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HAIR AND FUR CREATION FOR GAMES
Johan Lithvall – Lead Character Artist

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Essa classe irá ensinar como criar cabelo com qualidade AAA para games.

Usando técnicas desenvolvidas durante a produção do game Horizon Zero Dawn, você será conduzido ao processo completo de planejamento de trabalho, criação de cabelo em Xgen, Baking cabelos na texturas, criação de assets de cabelo e, finalmente, aplicando ao Unreal Engine.

Essa turma fornecerá tanto o processo prático como o pensamento teórico para ajudá-lo a dominar a criação de cabelos para games.

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Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre notificações, ou qualquer outra questão relacionada a matrículas (incluíndo como obter um portfolio review para direcionamento nos cursos da CGMA), entre em contato com o setor de Admissões:

Phone: 818.561.9542

Email: [email protected]

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