CG Master Academy, a escola de arte online líder de mercado, está abrindo mais cedo o período de matrículas para o termo de verão, e adicionou 8 novos cursos à sua já impressionante lista. Isso inclui seus novos cursos “Studio”, que dão aos estudantes acesso a produções com maior profundidade em determinados tópicos.   

A CGMA foi criada para fornecer a estudantes de todo o globo acesso à melhor qualidade de ensino, com cursos liderados pelos melhores na indústria.

Treinamento interativo online com os melhores artistas

Esses programas são ensinados pelos ilustradores e concept artists líderes em sua área, incluíndo Aaron Limonick, Peter Han, Marco Nelor, Michael Kus, Charles Lee, Armand Serrano, Ahmed Aldoori, Tyler Edlin, e Ron Lemen, para mencionar apenas alguns. Os cursos duram de 6 a 10 semanas, e resultam em um certificado de cnclusão. A maior parte dos cursos tem custo total de apenas US$ 699 (cerca de R$ 2.300,00).

Formato

Os módulos são organizados em segmentos semanais, cada um compreendendo uma palestra em video, uma tarefa individual com resposta comentada pelo instrutor, incluíndo “paint-overs”, e uma sessão de Q&A (Perguntas e Respostas). A educação em arte de alta qualidade que a CGMA oferece está disponível a estudantes de todo o mundo.

 

The Art of Composition
(com Pablo Carpio)

Essa mentoria vai focar em guiar os estudantes através da compreensão e criação de boas composições, baseados em diferentes técnicas aplicadas em diferentes formas, dependendo do tema e estilo de cada trabalho. Além de cores, luzes e formas, os estudantes vão conversar sobre como se beneficiar da visão da câmera, dos personagens na imagem, no contexto da ação e etc.

 

Narrative Illustration
(com Mitchell Malloy)

Os melhores ilustradores no campo do entretenimento aplicam um senso de gravidade, clima e energia que direciona os consumidores e jogadores dentro do mundo da arte retratada. Este curso foca nas habilidades essenciais de um bom criador de imagens e naquelas habilidades que elevam um ilustrador ao próximo nível de profissionalismo.

 

Creature Design for Production
com Bryan Wynia

Durante as 8 semanas de curso os estudantes irão aprender todo o processo de design de criaturas para filmes e games. Começando com uma ideia simples, buscando referências, criando rascunhos, esculturas de conceito, pintura e apresentação.  Eles irão não apenas de debruçar no processo criativo mas no  processo mental por trás do que faz um design memorável e efetivo. No final do curso os estudantes terão criado 2 criaturas finalizadas.

 

Intro to Photoshop
(com Sona Sargsyan)

Esta aula é desenhada para fazer você começar a aprender e ter confiança para se aventurar no uso do Adobe Photoshop. Estudantes irão explorar os recursos básicos mas poderosos do programa, além de descobrir as numerosas possibilidades de suas ferramentas.

 

Motion Graphics
NIK HILL– Senior Motion Graphics Designer

Cobrindo os princípios fundamentais que marcam a construção de motion graphics excepcionais: conceito, design, animação, 3D, renderização e composição, este curso foi criado com a saída profissional em mente.  A chave para criar trabalhos incríveis é dominar essas três áreas: 1) Conceito; 2) Design; 3) Execução. O curso irá cobrir o principal processo envolvido na conceituação e execução de sequências gráficas em animação usando métodos padrão da indústria, largamente testados e aplicados profissionalmente.

 

Vegetation and Plants in Games
JEREMY HUXLEY – Senior Environment Artist

Durante este curso, estudantes vão criar um ambiente para games com grande foco em vegetação e plantas. Os alunos irão desenvolver plantas, árvores, rochas e algumas texturas mistas, importando-as para o Unreal Development Kit e compondo uma excelente cena final.

 

Rigging for Games
EHSAN KIANI – Technical Artist 

Os estudantes irão aprender como “rigar” seus personagens no Maya, usando Python Scripting para automatizar partes repetitivas da sua configuração, técnicas rápidas e truques de “skinning”, adicionando física e simulação para as partes dinâmicas de seus personagens, e eventualmente substituíndo por um “template” de mecânica de jogo, de forma que eles mesmos possam testar e jogar seu Game.

 

VEX in Houdini
ANASTASIA OPARA – Procedural Artist 

Durante a primeira semana, estudantes irão codificar simples “Vex Snippets”no novo “Wrangle Nodes”. Conforme eles avançam, irão fazer farramentas mais sofisticadas que alavancam os mais atuais recursos do VEX como criação de geometria. No final do curso os alunos estarão implementando algorítimos considerados o estado da arte em múltiplos contextos do Houdini, de superfícies a simulações, shaders e até mesmo valores procedurais.

 

Plano de Pagamento

Mesmo com a CGMA tendo uma política de cursos a preços bastante acessíveis, ainda oferece como facilidade um ótimo plano de pagamento, que permite aos alunos dividirem os custos em múltiplos pagamentos.

Entre em contato com um Representante:

Jia Usmani – Assistant Director of Admissions

CGMA | 2D Academy · 3D Academy · Workshops · Interviews

Phone: 818.561.9542  | Email: [email protected]

 

Matricule-se Hoje!

Não deixe de conferir a incrível grade de cursos e instrutores da CGMA:

  • 2D Academy (Foundation and Design Program, Character Design Program, and Environment
  • Design program)
  • 3D Academy (3D Character Arts Program, 3D Environment Arts program)
  • CGWorkshops (Character Rigging, Houdini and FX, Compositing, Animation, Matte Painting, Previs)