Dizem que só a experiência comprova, e isso certamente acontece com a CGMA. Podemos ter essa constatação nos incríveis trabalhos que seus alunos realizam em aula com seus mentores.

Durante o período de aulas, entre 8 e 10 semanas, a comunidade de artistas da CGMA tem trabalhado duro para criar e desenvolver seu arsenal de habilidades.

De artistas profissionais buscando refinar suas técnicas, passando por artistas iniciantes começando seu caminho em busca de seus sonhos, até aqueles que escolhem fazer aulas com apenas por hobby ou projetos pessoais, o corpo de alunos da CGMA consiste em uma gama de estudantes que dão provas diárias de talento e dedicação.

A melhor parte? A plataforma online permite que a CGMA atenda a uma comunidade global de artistas que tem ajudado a construir a camaradagem pela qual ela é conhecida. Estudantes do Canada estão colaborando e trocando opiniões com estudantes em Angola ou do México. E isso é realmente incrível.

A CGMA oferece uma variedade de aulas com foco na indústria de Entretenimento, que inclui Efeitos Especiais, Games e filmes. A grade de cursos vai de Fundamentos e Design 2D às mais avançadas ou técnicas opções de Rigging e FX.

Os novos planos de financiamento permitem aos estudantes o pagamento parcelado (50% e 50% ), fazendo com que os cursos sejam mais acessíveis para todos.

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Confira abaixo a arte produzida pelos estudantes da turma de junho da CGMA (CGMA’s Summer Term), e enquanto isso aproveite para conhecer a lista de cursos disponíveis na turma de Outuno (outubro a dezembro), que começam em 2 semanas.

Ainda dá tempo para se matricular nas diversas aulas da 2D Academy, 3D Academy e CG Workshops.

A data limite das inscrições termina na sexta-feira, dia 14 de outubro de 2016.

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(ENVIRONMENT DESIGN)

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Fundamentals of Environment Design
Environment Design 1
Intro to Environment Sketching
Environment Design 2
Environment Sketching for Production
Intro to Environment Sketching

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(ANATOMY)

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Analytical Figure Drawing
Head Drawing and Construction
Animal Drawing

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(CHARACTER DESIGN)

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Character Design for Film and Games
Creature Design for Film and Games
Costume Design
Fundamentals of Character Design
Storyboarding for Animation
Character Design for Animation
Character Design for Production

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(FOUNDATION & DESIGN)

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Perspective
Dynamic Sketching 1
Dynamic Sketching 2
Fundamentals of Design
Digital Painting
Fundamentals of Architecture Design
Anatomy of Clothing
Art of Color and Light

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(3D CHARACTER ART PROGRAM)

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Program Page
Elective Classes

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