Artes de produção da série Carlos, exibido no Disney XD

Galera, o pessoal do estúdio SPIRIT Animation, de Curitiba, foi bem bacana e encaminhou pra gente um pouco do material de produção da série CARLOS ® para compartilharmos aqui para nossos leitores. Abaixo

CARLOS ® trouxe à tona o dilema das crianças entre comer ou não alimentos saudáveis.  No enredo da animação, toda vez que o jovem Juanito encontra uma comida considerada não saudável, sua consciência entra em conflito. É nesta hora que Carlos, a personificação do lado saudável da consciência do garoto, aparece. Ele confronta fisicamente as personificações do lado não saudável, que se apresenta nas mais variadas formas, como um enorme Cachorro-Quente vilão, um perigoso robô Máquina de Refrigerantes ou até um Algodão Doce Maquiavélico.

Cada temporada da série, desenvolvida em animação 3D, conta com 52 episódios de 2 minutos, e tem como público-alvo crianças de 6 a 12 anos.  

O desenho pode ser visto no Canal DISNEY XD, todos os dias entre a programação principal. Está em exibição desde Junho/2014 para todo Brasil e América Latina, além de Africa (Angola e Moçambique / Sic Tv) e Videovalis (Alemanha).

A direção de arte foi feita por Fernando Macedo. As artes conceituais são de Vini Pereira, Victor Hugo Harmatiuk, Jonathan Edward e Ueliton Castro. A produção 3D foi feita pela SPIRIT Animation.

carloskarl_10 carloskarl_09 carloskarl_08 carloskarl_07 carloskarl_06 carloskarl_05  carloskarl_03 carloskarl_02 carloskarl_01

VISITE:  Spirit Animation  |  Carlos no Youtube  |  Carlos website

You may also like...

1 Response

  1. João says:

    Já assisti algumas vezes. A idéia em si é boa, mas o desenvolvimento da narrativa de cada episódio é muito confuso e nem sempre a idéia fica clara.

Leave a Reply

Your email address will not be published.