1Shares

Já estão disponíveis para os leitores artes e material multimídia do game  Guild Wars 2, da produtora ArenaNet.  Se ainda não conhece o game, acesse o site guildwars2.com.  Achei bem bacana eles possuírem também um Flickr, onde mostram as artes que foram sendo criadas no decorrer do desenvolvimento. Tanto é que as chamam de “possíveis artes”. Isso dá uma idéia legal de como as cenas podem ir se modificando, mesmo após as artes serem criadas.

Veja o vídeo abaixo para ter uma idéia do que o game promete. Cenas de RPG fantásticas.

Um detalhe, muitas dessas artes criadas para o Guild War 2 foram feitas pelo artista Kekai Kotaki. Ele atualmente ministra aulas e workshops na escola Futurepoly, que fica próximo de Washington. Hora ou outra estou acessando o site dos caras, afinal, uma escola focada em arte para games com o slogan “RELEVANT EDUCATION“, é pra ficar de olho, não?

Para ver o portfolio de Kotaki, no CGHUB, clique aqui.

Se você já deu uma navegada aqui pelo Blog deve se lembrar que já foi feito um post sobre essa escola. Se ainda não viu, aqui está o link.

Ah, mais uma coisa, também é possível comprar o livro (beem legal) “The Art of Guild War 2” no site dos caras. Deve demorar um pouco pra chegar, mas se é fan do game, vale a pena.

Pra seguir a produtora no twitter, é fácil “@arenanet“.  É isso!

OUTROS POSTS QUE PODEM SER DE SEU INTERESSE:

1Shares